Empresa especializada na capacitação profissional e desenvolvimento de negócios, dentro do seguimento HPC (Higiene pessoal, Perfumaria e Cosméticos)

Apresentação dos Serviços

Para obter um crescimento sustentado no segmento HPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) dentro da Farmácia, é preciso um conjunto de ferramentas e ações que possam ser aplicadas e assim trazer o resultado esperado.

Assim como para sustentar o telhado de uma casa, existe a necessidade de vários Pilares, para crescer as vendas no segmento HPC também precisa desenvolver vários Pilares. Desenvolver somente um ou dois Pilares, não sustenta o crescimento. O trabalho fica limitado.

Fazendo um bom trabalho dentro desses três pilares, a farmácia poderá experimentar um crescimento amplo e sustentável dentro do mercado HPC. Mas vale lembrar que os três pilares devem andar juntos. É fundamental que seja feito um bom trabalho nos três. Ter somente dois deles bem-feitos, não trará o retorno desejado, ou ainda só trará prejuízo financeiro. Por exemplo: ter uma linha de produtos Skin Care adequada, com uma boa exposição na farmácia, não é garantia de vendas. Precisa ter um pleno conhecimento desta categoria e conhecimento do diferencial dos produtos para poder abordar e ensinar o consumidor, para que consequentemente ele aprenda, se “encante” com tudo que foi demonstrado e compre os produtos. Do contrário os produtos ficarão na farmácia, “empoeirando” até que pouco antes de vencer, venha a necessidade de colocar no “saldão” e chegue a falsa conclusão de que aqueles produtos não vendem. É importante nessa hora pensarmos: “esses produtos não vendem, ou a nossa farmácia não sabe vender esses produtos?”

Para isso devemos desenvolver com aptidão os 03 Pilares principais:

MIX DE PRODUTOS

Layoutização da Loja

Treinamento Especializado para Equipe de Vendas

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